Sobre

A Família São Jorge é uma loja de tradição, são 65 anos de referência em vestuário e calçados masculinos e femininos em Curitiba.

Tudo começou em 1952, quando o fundador, Sr. Jorge, junto com sua esposa Dna. Adelia e seus filhos, inauguraram o Armazém de Secos e Molhados São Jorge.

Desde então, veio a prosperidade dos negócios, o armazém começou a se especializar em tecidos e roupas, onde naquela época o vestuário era produzido sob medida.

Já em 1970, sob o comando do filho Pedro e de sua esposa Neide, o antigo armazém evoluiu, o espaço foi ampliado, e o mix de produtos agora focado em roupas e calçados dava início a uma nova etapa nos negócios, agora como Lojão São Jorge.

O jubileu de 50 anos foi marcado pela fase atual da empresa familiar, com a modernização da marca o Lojão virou Família São Jorge. Nova reestruturação dos negócios administrada pelos netos Fábio e Jorge, sempre buscando a excelência e novas tendências em produtos masculinos e femininos aliados ao melhor custo X qualidade aos clientes.

Venha conhecer nossa loja!

65 anos de referência em

vestuário e calçados

masculinos e femininos

em Curitiba

Nossa História

1952

1

O início! Armazém de Secos e Molhados São Jorge.

1980

5

O Lojão São Jorge sob o comando do filho Pedro e Dna. Neide.

2000

fachada_2000

Com nova marca, a Família São Jorge sob administração da terceira geração.

2017

Fachada Família São Jorge Curitiba/PR

Loja sob novo conceito, ampliada e com excelência no atendimento.